Como participar

quarta-feira, 16 de novembro de 2011


Depoimento e perfil do participante Ítalo Bretas


Meu nome é Ítalo Bretas, sou mais conhecido como Sansão, tenho 18 anos e assim como o Alisson e outros integrantes sou aluno do curso de informática industrial e automação do CEFET-MG de Leopoldina. Entrei no Assum para reduzir meu tempo ocioso, e também por causa de um convite do Alisson já que estava faltando um percussionista, mas acabei me transferindo para o grupo de dança.

            Gosto muito de ler (meus autores preferidos são Stieg Larsson, Dan Brown e Rick Riordan), praticar esportes (principalmente jogar basquetebol), e assistir filmes e principalmente comer. Gosto de estudar matemática, apesar de minhas notas não dizerem isso, e adoro muito ficar a toa e assistir séries de comédia



Nenhum comentário:

Postar um comentário