Como participar

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Parceiro do MG - Assum no MG TV



 Fomos surpreendidos com uma ligação da emissora Panorama, filiada da rede Globo na Zona da Mata mineira. A ligação era sobre interesse em fazer uma reportagem sobre o nosso grupo em um dos quadros do tele jornal “MG TV”, o quadro chamado Parceiros do MG  tem intuito de mostrar organizações, parcerias e pessoas com um diferencial na sociedade.
A reportagem aconteceu no dia oito de novembro no CEFET campus III, onde eu, integrante e bolsista, João Lucas Nepomuceno Orsay fui escolhido pelos demais integrantes a ser o repórter para apresentar o grupo na televisão. A fundadora Renata Lima e Arantes foi a primeira entrevistada e relatou a criação, manutenção e sobrevivência do grupo até os dias de hoje e a integrante Amanda Ferraz deu seu relato sobre como é participar do grupo e o que isso transformou a sua vida, logo após fizemos uma apresentação do Baião como amostra do nosso trabalho, a dança foi a escolhida por ter sido a primeira coreografia realizada pelo grupo.

 Fomos ao ar dia nove de novembro e tivemos grande repercursão em Leopoldina e região.






Um comentário:

  1. Parabéns a todos do Assum Preto! É sempre bom ter o reconhecimento de um trabalho tão importante como este pela sociedade. A difusão da cultura não pode parar! =)

    ResponderExcluir