Como participar

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Ensaio da dança do Assum Preto

         Cada vez que nos reunimos para compartilhar a cultura folclórica brasileira, é um momento rico e que nos proporciona ver a divisão de experiências entre as pessoas. Hoje nosso ensaio nos possibilitou conhecer novos amantes das artes, compartilhar histórias, aprender coisas novas... Enfim, hoje foi possível sentir e ver o que a música e a dança podem fazer. 

Quando os novos integrantes chegaram na sala, estávamos todos um pouco acanhados, tímidos e acuados pelo primeiro contato com pessoas novas. Mas a mágica logo aconteceu. A batida do baião se transformou no ritmo que embalava nossos coraçoes, e alí pudemos presenciar o contato e o calor humano entre os integrantes da dança. Foi um momento mágico, em que pessoas de diferentes lugares, diferentes idades e pensamentos, puderam comungar da mesma alegria.. A alegria de dançar.

O nosso muito obrigado a todos os que compareceram, que levaram um pouco mais de brilho para o grupo. Cada sorriso, cada gargalhada, cada passo de dança foi extremamente importante e bom para nós. Esperamos vocês semana que vêm.

Obrigado a Renata Arantes
 Vera Mineli
Ana Paula
Giovanna Siqueira
Tamires Duarte
Yasmin Cristina
Samanta Silva
Thalis Oliveira
Vitória Roberta
Gustavo Ribeiro
Shirley Henriques
João Pedro Dias
Lucas Rocha
Isa Silviano
Yan Marcelo
Robson Werneck.

O Assum Preto está vivo, o Assum Preto está a cantar!



                                                                       













                             Segundo ensaio do Grupo Folclórico Assum Preto de 2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário