Como participar

terça-feira, 12 de abril de 2016

TEMOS NOVIDADES NO ASSUM PRETO



     O término de um ciclo, nada mais é do que a ter aquela sensação inconfundível de dever cumprido. Concluir uma etapa nos faz sentir vivos, grandes, capazes, além de nos mostrar que estamos sim dispostos a encarar o que está por vir com muita coragem e determinação. E é com essa sensação, que o Grupo Folclórico Assum Preto gostaria de agradecer a Letícia Pena por esses meses dedicados a compartilhar e manter cultura brasileira. Foram meses ricos, de muito aprendizado e com muita troca de experiências para ambas as partes. Desejamos a você todo o sucesso do mundo,e que esta nova etapa de sua vida seja tão enriquecedora quanto a que tivemos com você ao nosso lado. 

      Neste mesmo espírito de motivação e novidades, gostaríamos de dar as boas vindas ao nosso novo bolsista Robson Júnior, 24 anos e aluno do 5° período do curso de Engenharia de Controle e Automação /CEFET-MG - Leopoldina. Desejamos a você ânimo e sorte a partir daqui, pois temos muito trabalho pela frente, mas sabemos que juntos vamos trilhar um caminho repleto de realizações e conquistas. 

        As novidades são essenciais e nos trazem ainda mais prazer em manter viva a cultura folclórica brasileira, e mostrar para o mundo a riqueza e singularidade da nossa pátria amada.


Robson Júnior novo bolsista do Assum Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário