Como participar

terça-feira, 24 de maio de 2016

AULAS DE MÚSICA

Boa noite amigos...

É com muita alegria que  escrevemos o post de hoje...

O Grupo Folclórico Assum Preto visando a difusão da cultura e música brasileira, está ofertando aulas de violão, teclado e percussão para alunos do CEFET e para a sociedade. E o melhor de tudo, é GRATUITO!

Com a ajuda de alunos como André Eduardo, Robson Júnior que cursam Engenharia de Controle e Automação em Leopoldina e a Professora de Artes Renata Arantes, nós podemos ofertar aulas básicas dos instrumentos acima citados... Não há professores formados em música.. Mas há amantes das artes que desejam compartilhar aquilo que sabem com o próximo.

Os horários são flexíveis, dependendo apenas da disponibilidade do tutor e do bolsista que acompanha as aulas..

As VAGAS SÃO LIMITADAS, mas faremos o possível para levar a música ao maior número possível de alunos..

Hoje, terça- feira(24/05) o aluno Klayton, também do curso de Engenharia de Controle e Automação, aprendeu os primeiros passos de como tocar violão, e segundo ele, está muito animado e feliz com a oportunidade.

Estes alunos, poderão em breve se apresentar junto com o Grupo Folclórico Assum Preto em eventos pelas cidades vizinhas e até mesmo pelo estado de Minas Gerais.

Já temos um  primeiro horário semanal para as aulas de violão, que acontecerão todas as terças- feiras às 15:00 horas (com limite de 4 alunos).

Não fique de fora dessa, e venha aprender conosco!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário