Como participar

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

28º Feira da Paz de Leopoldina

Durante os dias 07 a 11 de Setembro foi realizada em Leopoldina a 28º edição da Feira da Paz - Feira do Artesanato Mineiro, considerada a maior feira do artesanato de Minas Gerais que é organizada pela APIL - Associação das Pioneiras de Leopoldina.

Famosa por suas comidas típicas de vários países e por suas apresentações folclóricas, a Feira da Paz tem atraído um enorme e diversificado público.

Mais uma vez, o evento que mobiliza a cidade de Leopoldina pode contar com a Apresentação do Nosso Projeto de Extensão Social Assum Preto.

Nossa apresentação foi no dia 05 de Setembro e contamos com a presença de alguns principiantes no grupo. Os resultados foram satisfatórios, contagiamos o público com nossa seriedade e alegria!




Para nós, é sempre um privilégio poder compartilhar nosso trabalho, que é feito com muito carinho. Podemos afirmar isso, porque é feito ao lado de quem realmente gosta e apoia nosso grupo, gente que acredita em nossas raízes e que torce de verdade para que nossa identidade  não se perca diante a quantidade de informação que é apresentada e proposta á essa nova juventude.

Conhecendo nossas raízes, podemos fortalecer nossos valores!

Mais uma vez, Obrigado á todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário