Como participar

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Retorno das Atividades

Retorno das Atividades

Na terça-feira (26 de fevereiro), foi a data que o Grupo Folclórico Assum Preto retornou com as atividades do Projeto de Extensão Social no ano de 2019.
O Projeto tem como objetivo pesquisar, registrar e divulgar o folclore Brasileiro através de suas danças, costumes e outras manifestações. Além dos alunos da comunidade interna, o Grupo conta com a participação da comunidade externa, profissionais liberais e alunos da rede pública e privada de ensino.
O Assum é composto por um grupo instrumental e um grupo de dança.  Nosso grupo de dança, tem se destacado perante os demais, devido as particularidades que o diferencia. Nós contextualizamos as coreografias e seguimos as diretrizes culturais de cada repertório.
Venha participar conosco, porque está na hora de reservar um tempo para se divertir e interagir através das artes, da dança e da música.
O Grupo Folclórico Assum Preto convida a todos para participarem do grupo.
Lembrando quê, neste ano, o Grupo Instrumental está com uma nova demanda, de aulas práticas de instrumentos para aqueles que não sabem tocar e querem aprender. Sendo de 15:00 às 16:00 horas o grupo para iniciantes e de 16:00 às 17:00 horas para os experientes.
  • Ensaio do Grupo de Dança: Terças-Feiras das 17:00 às 19:00
  • Ensaio do Grupo Instrumental: Quartas-Feiras das 15:00 às 17:00 (Com a divisão.)
 (Local: CEFET Leopoldina sala 4-105 e/ou 4-104)

Nenhum comentário:

Postar um comentário